sábado, 22 de maio de 2010

Encontro: Ronaldo e Paris Hilton juntos em África


Cristiano Ronaldo e Paris Hilton vão estar juntos na África do Sul. Segundo a imprensa norte-americana, o jogador convidou a socialite - com quem viveu um romance no Verão passado - para se encontrarem durante o Mundial de Futebol, que arranca em Junho.
O internacional português fez o convite há cerca de duas semanas, quando Paris Hilton esteve em Madrid. A caminho do Festival de Cinema de Cannes, a jovem norte-americana fez escala na capital espanhola e só a agenda preenchida da socialite impediu o reencontro.
"Ela só passou algumas horas em Madrid, por isso eles não conseguiram estar juntos", contou uma fonte próxima do jogador, acrescentando que foi nesse mesmo dia que o reencontro foi combinado.
"O Cristiano esteve sempre em contacto com a Paris, desde que tiveram um romance escaldante no ano passado. Ele considera-a sexy e uma companhia divertida", disse ainda a mesma fonte.
Referindo que Paris "é agora uma mulher solteira", uma amiga da socialite afirmou que esta também não esqueceu Ronaldo: "Ela diz que ele é lindo e muito doce."

Sem comentários: