sexta-feira, 16 de abril de 2010

«Seria um orgulho orientar o Sporting» – Abel Braga


O técnico brasileiro Abel Braga admitiu que conversou com Luiz Felipe Scolari sobre o campeonato português e reconheceu que seria um «orgulho» orientar o Sporting.«Fico feliz. Inclusive falei com Scolari há uns dias e do momento bom que atravessa o Benfica e do momento menos bom do FC Porto e Sporting. Mas não falamos sobre isso, se existiu interesse e ele gostaria de me ver lá, é claro que é um grande clube de Portugal e no momento que cheguei na minha carreira seria motivo de orgulho», afirmou Abel Braga, em declaraçõesO técnico canarinho revelou total abertura para comandar o Sporting: «Ainda tenho casa em Portugal, os meus filhos tem nacionalidade portuguesa, a minha esposa é portuguesa e ainda tenho aí um negócio. Depois, o Sporting é um grande clube.»

Sem comentários: