sexta-feira, 16 de abril de 2010

Riquelme nega ter ‘cantado’ namorada de companheiro e se diz perseguido


Juan Román Riquelme resolveu quebrar o silêncio nesta sexta-feira e se defendeu das polêmicas que envolveram seu nome nas últimas semanas. Em entrevista, o craque do Boca Juniors afirmou que não “cantou” a namorada do companheiro Pablo Mouche e que não tem problema com Martin Palermo. Segundo a imprensa argentina, o camisa 10 teria mandado mensagens de celular para a apresentadora e modelo Luli Fernandes. Mas Riquelme garante que tudo não passa de perseguição de jornalistas para prejudicar o Boca. - Acordei ontem (quinta) ouvindo na televisão uma história que me ligava à esposa de um companheiro. Isso me obrigou a ligar para ele e sua mulher imediatamente para pedir desculpas pelo que estavam dizendo. Graças a Deus estou orgulhoso da resposta que recebi do meu companheiro – disse. Os jornais também especularam que Riquelme está brigado com Palermo, já que o médio não foi visto comemorando o golo que garantiu o recorde de artilharia do Boca ao atacante. O camisa 10, que já afirmou várias vezes que não é amigo do atacante fora dos relvados, explicou que não se juntou aos companheiros porque não queria ficar perto de uma claque organizada que o criticou recentemente. - Vou contar o que aconteceu, assim param de falar. Eu não fui comemorar perto da bancada porque no domingo vivi uma situação que não foi agradável. Mas já disse que sou mais feliz quando dou um passe do que quando marco um golo. Riquelme tem contrato até o meio do ano e pode deixar o Boca. O craque já teve propostas do Corinthians para jogar a Libertadores deste ano, mas acabou ficando na Argentina. Agora, o argentino disse ter ofertas de outros clubes do seu país, mas não revelou se sairá ou não da Bombonera.

Sem comentários: