sábado, 14 de fevereiro de 2009

JOGA DA VIDA Pai aos 13 anos


Um rapaz britânico de apenas 13 anos e uma adolescente de 15 foram pais há quatro dias de uma menina. O casal optou por não abortar e guardou segredo até aos seis meses de gestação.
A história dos dois adolescentes é contada pelo rapaz, Alfie, ao jornal britânico ‘The Sun’.
A bebé foi concebida depois de Chantelle e Alfie, na altura com 12 anos, terem tido uma única vez relações sexuais sem protecção.
O casal só descobriu a gravidez às 12 semanas de gestação, quando a adolescente foi ao médico de família a queixar-se de fortes dores no estômago. Alfie e Chantelle decidiram então avançar com a gravidez por serem contra o aborto.
“Pensei que seria bom ter um bebé”, conta Alfie, acrescentando: “Não pensei como o íamos sustentar. Eu realmente não recebo dinheiro, O meu pai às vezes dá-me dez libras”.
A gravidez foi descoberta aos seis meses pela mãe de Chantelle, que começou a estranhar o seu aumento de peso.
O pai de Alfie disse ao jornal que o rapaz está empenahdo em ser um pai dedicado e responsável, mas que não está consciente da enormidade da situação. 'Ele podia ter atirado o problema para trás das costas e ficar em casa na sua playstation. Mas esteve semrpe no hospital, todos os dias', relatou o progenitor.

Sem comentários: